TERÇA CULTURAL APRESENTA CONCERTO DE PIANO COM ANDRÉ MARQUES DUTRA

Na Terça Cultural de hoje, dia 08 de setembro, acontecerá o concerto de piano com o artista André Marques Dutra do Rio de Janeiro. O pianista apresentará show que vai do erudito e clássico ao repertório popular e regional, como Luiz Gonzaga dentre outros olimpianos do mundo da música.

André Marques é natural de Petrópolis no Rio de Janeiro e agora em Monte Claros doa para a população o seu talento inigualável. São anos de dedicação ao piano e a música, e na princesinha do norte percebeu a aceitação pelo teu trabalho e as aspirações para seus sentimentos.

Na apresentação deste dia 08 de setembro além do seu talento, André Marques também conta com violão e voz e mais quarteto vocais para somar a sua apresentação. O inicio do espetáculo está previsto para as 21h, no Centro Cultural Hermes de Paula com entrada franca para toda população.

A Terça Cultural é uma iniciativa de formação de platéia, e aproximação artística de público e afins, prestada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Coletivo Plug de Cultura Independente dentre outras iniciativas independentes de produção.

0 comentários:

Postar um comentário

online no blog do terça cultural

 
©2009 Projeto Terça Cultural | by TNB