Terça Cultural - Especial Festas de Agosto

Justificar

INFORMAÇÕES: Em comemoração ás Festas de Agosto, se inicia o projeto Terça Cultural no Centro Cultural Hermes de Paula. As atrações consistem nos shows gratuitos de:


- 11/08 Tim Maia Cover;
- 18/08 Tatarana Trio;
- 25/08 Samba Trio.


O horário de apresentação será às 20h, com entrada gratuita para toda população. Os interessados podem fazer suas inscrições a qualquer momento até o mês de novembro deste ano de 2009.

INSCRIÇÕES: Para fazer a inscrição você pode acessar o blog oficial do Projeto Terça Cultural e baixar a ficha de inscrição, preencher e enviar para o e-mail projetotercacultural@gmail.com. Ou então ir diretamente à Secretaria Municipal de Cultura, procurar o núcleo de apoio, preencher a ficha e entregar no mesmo local.

ATENDIMENTO ONLINE: Para melhor prestar suporte aos interessados em saber das novidades do Terça Cultural na internet, você pode adicionar o MSN do Terça Cultural. Adicione tercacultural@hotmail.com nos seus contatos de MSN e fique informado das novidades e informações do Projeto.

VÍDEOS: Acesse o vídeos de Inscrições do Terça Cultural. Confira o vídeo de amostragem das atrações do Terça Cultural do dia 30 de junho


0 comentários:

Postar um comentário

online no blog do terça cultural

 
©2009 Projeto Terça Cultural | by TNB